sexta-feira, agosto 12, 2005

O Grande CAPITÃO.....


Pedro Barbosa, o Grande Capitão do Sporting. Sempre foste grande Barbosa, tens uma magia na tua maneira de jogar que nunca tinha visto, sou Sportinguista de Coração tive muita tristeza como sais-te do meu Sporting, indignou-me a maneira como os dirigentes do meu clube te trataram a ti e ao Rui Jorge que aqui queria também deixar uma palavra de amizade pelo que tu também deste ao meu Sporting. Ver te partir do meu Sporting foi como se a "Magia" dos teus passes, fintas tudo desaparece-se do relvado, era uma magia contagiante a que tu transmitias, aqui fica o meu GRANDE OBRIGADO, Capitão o numero 8 será eternamente teu. Pedro Barbosa LA LA, Pedro Barbosa LA LA.....

1 Comments:

At 4:42 da manhã, Blogger Visconde said...

Pedro Barb8sa ... excelente profissional, magnifico jogador e grande capitão, as pessoas as vezes acusavam-te de seres lento, mas de um momento para outro resolvias um jogo, para mim foste e serás sempre um dos melhores jogadores que eu ja alguma vez tive a oportunidade de ver jogar, eras o jogador dos grandes golos (golos á barbosa) e um verdadeiro capitão dentro do campo. Sempre defendeste o nosso Sporting ate ao limite das tuas forças, proporcionaste-me muitas alegrias com aquelas jogadas, fintas e golos fantásticos só ao alcance dos grandes jogadores, espalhavas magia em campo, por tudo isto capitão ... o meu sincero obrigado.
A maneira como saiste do Sporting e como foste tratado pelos dirigentes deixou-me muito triste, senti que te fizeram uma enorme injustiça, porque hoje em dia, quantos são os jogadores que podem dizer que estiveram 10 anos ao serviço de um clube com a dimensão e a grandeza do Sporting, mas eu acredito que um dia ainda se fará justiça contigo e tenho a certeza que isto é um até breve, porque tu ainda irás voltar ao Sporting. Ainda agora saiste e já sinto saudades da tua presença em campo. Pedro Bab8sa ... it´s a kind of magic. Em relação ao Rui Jorge aplicam-se quase as mesmas palavras, outro excelente profissional e excelente jogador e do qual também já sinto saudades. O meu sincero obrigado aos dois pela maneira como sempre defenderam as cores do Grande Sporting e pelas alegrias que me proporcionaram.

 

Enviar um comentário

<< Home