quinta-feira, julho 07, 2005

O TERROR VOLTOU...............

Mais uma vez o terror voltou, tudo volta à cabeça das pessoas o 11 de Setembro nas Torres do World Trade Center em Nova York e o 11 de Março na Estação de Atocha em Espanha, pessoas que mais um dia caminhavam para os seus empregos as suas vidas foram-lhes retiradas brutalmente neste momento que escrevo não se sabe ao certo quantos feridos e quantos mortos mas pelas imagens que vi e fotografias, acredito que tal poder de devastação que ali vi muitas pessoas morreram. Pessoas que não tem culpa que os Governantes por vezes possam cometer erros, mas quem são os terroristas para retirar as vidas das pessoas que não tem culpa do que se decide é triste que tais criminosos consigam viver, nesta altura DEUS devia ter mão pesada sobre eles, famílias destruídas, pessoas provavelmente com a vida estragada, é triste. Deixo aqui está mensagem porque me apetecia gritar e mostrar a minha revolta, deixo aqui também os meus sentimentos a todas ás famílias que sofreram está desgraça..........

2 Comments:

At 4:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

De facto o mundo é incrível,, e neste caso horrível. Como é possível a vida das pessoas valer tão pouco!!! é angustiante perceber que em certas alturas a vida pode acabar num abrir e fechar de olhos.
Devo ainda acrescentar que tenho amigos muito especiais que vivem em Londres e que testemunharam este atentado ao vivo. .estão assustados mas felizmente bem e sem nenhum ferimento. Aliás, dizem que Londres é uma cidade assustada... Infelizmente é impossível acabar com o terrorismo mas tenho fé que alguém com um poder superior acabe com estes Homens de mentes perversas e sem respeito por ninguém

 
At 4:49 da tarde, Blogger Visconde said...

Depois do 11 de Setembro nas Torres do World Trade Center, do 11 de Março na Estação de Atocha, agora o alvo foi Londres, infelizmente acho que isto é uma guerra sem fim, com consequências imprevisíveis e que ainda vai ter muitas baixas, espero bem estar enganado. Acho que os países se deviam unir todos, para de uma vez por todas acabar com o terrorismo, ainda que eu ache que é uma missão quase impossível. Só nos resta esperar e acreditar que isto algum dia pare, porque senão não sei onde o Mundo vai parar . . .
Deixo um abraço de solidariedade a todos os que passaram e estão a passar por um pesadelo como este.

 

Enviar um comentário

<< Home